Ok, a pesquisa ainda não está fechada, mas o Datapastel já acaba de revelar dados importantes sobre os leitores do pastelzinho.
Perguntados sobre o que farão no carnaval, 50% das pessoas afirmaram que dormirão. 25% afirmaram quer beberão. 20% afirmaram que furunfarão. 5% afirmaram que dançarão.
Na verdade o resultado surpreende pela velharia que está isso aqui. Nos meus tempos, marcaria "beber até morrer" facilmente, já que eu sempre fui do bloco dos comininguem e furunfar sempre foi fato raro na minha carreira carnavalesca.
Será que somos uma geração tsé-tsé? Será que o álcool perdeu a graça? Ou será que ninguém com mais de 30 liga pro carnaval? Nunca saberei a resposta, mas se você quiser tomar um chazinho de carqueja e jogar bingo nos 4 dias de folia, estamos aí.
Direto na têmpora: Dancing in the dark - Tegan and Sara
27 comentários:
Eu topo, se tiver conhaque de alcatrão sao joao da barra, arrematando pra aguentar a partida de dominó e pif ou pife?? Vc já montou o premio do bingo? Gostaria de ganhar uma cesta com um elixir 914, um creme de pepino pepilon e um pote de rugol?
Marina
www.mulherefutebol.com
Com certeza a faixa etária dos clientes da pastelaria é a resposta a sua inquietude!
O último paragrafo do post é o reflexo do que será o meu carnaval.
E claro se puder vou infernizar o call center da Tim!
O bingo vai rolar mesmo? kkkkkk
Marina, o bingo tá armado e vai ter toda a linha do Leite de Rosas como prêmio. Mas não se anime muito, Tia Gertrudes vai participar e ela sempre domina o movimento do bingo.
é isso aí, micho, chazinho, bingo e ligações pro call center da tim, isso é que é carnaval!
Como aqui nao tem carnaval nao pude participar da pesquisa. Voce ja fez uma pesquisa sobre a faixa etaria dos fregueses da pastelaria? Acho que voce se surpreendera com o resultado.
Bom bingo para voces, guardem um sabonete Phebo e uma Seiva de Alfazema para mim : )
Serah, Raquel? Vc acha q o pastelzinho tem publico mais jovem? Hmmmmmm o Datapastel vai investigar.
o alcool nao perde a graça com o tempo. o que perde completamente a graça é a ressaca no dia seguinte.
mas falo isso em geral porque, pra mim, a unica coisa boa de carnaval era a cidade completamente vazia.
Precisão cirúrgica a do seu comentário, morado. Antes a ressaca se curava acordando meio dia e pastando no sofá assistindo sessão da tarde. Hoje ela se cura no trabalho. Não tem graça.
Ah, o que é isso!! Aqui no Rio a gente sai atrás dos diversos blocos pelos 4 dias de carnaval!!! Eu não perco por nada desse mundo o Cordão da Bola Preta, sábado de manhã, e os Cordões do Boitatá e Boi Tolo domingo de manhã! É isso aí: de manhã!! Porque, como diz um amigo: carnaval de rua no Rio é bom porque 10 da manhã já tá todo mundo bêbado!! Quem quiser, é só aparecer!
Evoé, Foliões!!!
Ah, Sabrina, você é minoria no pastelzinho (pelo jeito), mas tudo bem, se quiser vir jogar uma biribinha, fique à vontade.
ora, ora... não me chame de velha, só um pouquinho cansada. já passei milhões de carnavais em guarapari (quando cirança), depois 5 em diamantina, 1 em dunas de itauna,1 em milho verde e 3 no rio... acho que tenho uma boa quilometragem carnavalesca hahahaha. desde o ano passado prefiro o esquema: beber muito, dormir muito, muito churrasco, piscina e os amigos. eu gosto!
vc rodeou, rodeou, rodeou e explicou detalhadamente o que é ficar velha, camila rs
Mas é fato que no terceiro dia de folia eu já virei cinzas... Nem preciso esperar a quarta-feira...
Ah! Outra coisa: na pesquisa faltou a opção "todas as alternativas acima".
A gente pode até não conseguir, mas, como dizem lá por Brasília: somos brasileiros e não desistimos nunca!
:D
Ah, Sabrina, Deus conserve essa energia. Eu já virei cinzas e o carnaval nem começou rs
ok, véspera de carnaval, estou moída pq trabalhei ontem até as 2h e ainda me chama de velha, na cara! hahahahaha tá vendo? por isso q a bebida é essencial. ahahahaha o que vc chama de velhice eu chamo de mudança de perspectiva. ahaha
concordo, camila, é mudança de perspectiva mesmo. antes era uma perspectiva de uma jovem, hoje é de uma velha hehehehe bom carnaval
eu só não devo dormir o tanto que quero pq tenho uma filhotinha de 4anos com energia atômica sem fim....e sim, to velha mesmo...depois de anos de Diamantina (no tempo que prestava) agora não consigo nem ouvir um batuque...nem com loló na cabeça...
Bem, para contribuir com a pesquisa sobre a faixa etária dos pasteleiros eu contribuo com a minha: 63 anos ( e sem carnaval )
Voltei, com um novo blog!
http://psicologicamentealterada.blogspot.com/
me visite lá!
danny, eu compartilho dos dois problemas... trauma de carnaval e filha que acorda cedo... foi tudo uma ilusão.
dentro do que eu esperava, anonimo, até porque, imagino, vc é família
vou passar lá, bruna
Votei e fui fiel ao meu voto: o Bloco Unidos dos Lençóis arrasou no carnaval. E pensar que eu adorava correr atrás de caminhão em Salvador...
tbem fiz o maximo, rubéola, mas sophia é da turma dos unidos da madrugada
Oi Andreas
Li um conto seu hoje que foi publicado na revista: Nova Escola.
Simplesmente amei, era sobre a
amizade entre um grilo e um sapo.
Sua forma de escrever é fantástica.
Parabéns.
Poxa, Mari, que bom que você gostou. Fique à vontade pra criticar, sugerir, enfim, usar e abusar da pastelaria. Bjo.
Postar um comentário