Achei no imasters, via twitter e preciso postar aqui. Claro que escolhi apenas um trechinho, mas para ler tudo, cliquem aqui.
Por favor, digam que não sou só eu que sofro com isso:
Porque Falamos como Idiotas
Por Tiago Lethbridge
Extraído da revista Exame de 01.07.2005
Frase original:
"Se você não é número 1 ou 2, conserte, feche ou venda." JACK WELCH, ex-presidente da GE
Versão:
"A organização deve se posicionar entre os líderes da indústria, a menos que haja mudanças imprevistas no ambiente competitivo. Nesse caso, a liderança tomará as medidas que considerar apropriadas."
Frase original:
"Nada substitui o lucro." ROLIM AMARO, fundador da TAM
Versão:
"Não importa se o cenário é positivo ou negativo nem se as perspectivas no horizonte da organização representam condições favoráveis ou não, é preciso manter o foco nos resultados obtê-los, então, é imprescindível."
Frase original:
"Comprar bem comprado, vender bem vendido." SAMUEL KLEIN, presidente da Casas Bahia
Versão:
"Nossa meta é, alinhados às melhores práticas, otimizar o relacionamento junto à cadeia de fornecedores, desenvolvendo uma proposta de valor que encante o cliente."
Direto na têmpora: Ramble On - Led Zeppelin
7 comentários:
Muito bom o atigo. Realmente esta é a verdade nua e crua. O PIOR É QUE MUITOS IDIOTAS DESSES GANHAM UM RIO DE DINHEIRO DANDO PALESTRAS POR TODO O MUNDO
Meu caro ndms, o drive do seu comentário não corresponde aos wow factors destes profissionais, que apresentam um budget acima dos paradigmas que fazem o link entre o restart e cada tagline consensado.
Muito bom...
ãah...hein???????????????hehehe
Danny, uma designer moderna precisa compreender que o opt-in dos payoffs precisam se adaptar constantemente às estratégias 360 graus que maximizam e/ou potencializam os commodities.
vá tomar coca-cola JÁ!!!!!!
hahahahahahaa, belê, danny.
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