4 ou 5 pessoas disseram que eu precisava assistir "Na natureza selvagem". Alguns disseram que o personagem lembrava o meu jeito, outros falaram que o filme era a minha cara.
Assisti, pirei com o filme, mas não achei o protagonista nada parecido comigo (apesar do Dr. Sangawa discordar). O fato é que ontem passou no GNT um especial sobre a película, com o autor do livro, Jon Krakauer, e o Sean Penn, cabeça do projeto.
Pra quem viu o filme, o documentário é mais impressionante ainda. A 1,5 km de onde o cara morreu, havia um trecho do rio onde se atravessa a pé (os dois atravessaram). A 400 m, havia um bondinho!
Esse é daqueles filmes perigosíssimos para se assistir aos 17, mas que agora dá apenas aquela sensação de que todos os riscos que a gente correu em algum ponto da vida valeram a pena, mas que somos outros e ponto.
Enfim, fica aí a dica de um puta filme. Mesmo que o Alexander Supertramp e eu não passemos de estranhos cordiais.
Direto na têmpora: Lead a normal life - Peter Gabriel
8 comentários:
Qual seria o título em inglês?
Into the wild
redatozim, esse é um filme que eu tava de olho havia mais ou menos um ano, com trilha do eddie vedder, também fantástica, no mp3.
curiosamente, cá nas alterosas, permanece há muito tempo bo belas artes, a despeito de outros tantos.
Mas você assistiu a pepita ou não, meu caro alexandre van der graaf generator.
Genesis e Peter Gabriel no "direto" ... Você começa a se recuperar no meu conceito. ;-)
eeeeeebaaaaaaaa, dri, e pensar que bastaram duas boas escolhas musicais. Hmmmpf, você já foi mais exigente, viu? hahahaha
for coursely surely que sim, meu seletivo camarada.
Assim, sim, alexandre, o vedureiro.
Postar um comentário