Eu sou um velho resmungão. Eu reclamo de tudo, da BHTrans e das reuniões com clientes; do Santander e das chuvas de fim de ano.
Reclamo porque é gostoso reclamar, porque faz mal guardar indignações e, principalmente, porque reclamar me faz bem ao humor.
Meu querido Paulo Emílio da Brókolis veio me perguntar outro dia se eu nunca fico puto e já faz alguns anos o Vinicius Kamei perguntou ao meu irmão se ele já tinha me visto triste. Ah, como são tolos. Fico muito puto e fico muito triste, talvez mais do que deveria.
Mas sabe de uma coisa? Passa.
Passa porque tudo tem que passar, porque o mundo gira, porque tem coisas melhores e maiores esperando agora mesmo por cada um de nós.
Eu não tenho problemas em ser um velho resmungão, mas eu teria problemas demais em ser um velho infeliz e cheio de mágoas escondidas.
Direto na têmpora: Funplex - The B-52's
16 comentários:
Exatamente! Reclamar é como fazer cocô: se você não solta o que tá dentro de você, uma hora isso vai te fazer mal. E se você deixar aquilo explodir dentro de você, vai dar muita merda!
E eu vou reclamar de você usar palavras como "cocô" por aqui. Boca suja do caralho esse fiadaputa desse Rapha Garcia.
Isso mesmo: quem reclama seus males espanta.
Concordo, Ju.
Mandou na justa! Só concordo com o "cocô", porque soa bem irônico...
E quer saber mais?
Sua trilha sonora é the best!
=D
Valeu, João Paulo. Nóis escolhe só canção boa.
Gostei prof! Várias e várias vezes fui (e ainda sou) rotulada como RECLAMONA. Mas em momento algum rabugenta ou mal humorada. Obrigada por me aliviar. Parece q esse tema de alguma forma me persegue. Outro dia o MGTV me achou no shopping pra falar exatamente sobre isso: pessoas q reclamam demais.
Bjos saudosos!
Reclama mesmo, Suzana. Só não vale reclamar das minhas aulas rsrsrs
É isso ai. Gritar o que está incomodando é tipo um expectorante mental, mas "cocô" serve também. rsrsrs. Mesmo que às vezes pareça que ter reclamado não alterou em nada a causa de indignação. Segundo minha irmã, raiva reprimida corrói o fígado. rsrs
Raiva reprimida faz mal pra tudo, Lucas, sua irmã tem razão total.
Tem hora que eu acho que foi isto que me pegou, redatorzim.
Uma vez falei disto. Acho que no dia que eu descobri meu maior inimigo, a coisa ficou bem mais fácil.
E é por isto que te amo! Principalmente nas horas em que "tudo passa"....Rsrsrs...
Beijocas,
Fê
Vai saber, né, PC, a gente também tem mania de tentar achar causa pra tudo, até pro que simplesmente acontece.
E tudo sempre passa, minha Fê. Te amo.
Como isso é verdade! Pra tudo na vida tem um tempo. Tudo passa quando chega a hora. E concordo muito com você sobre ter mágos escondidas. Quem guarda mágoas, carrega cadáveres no coração e assim a felicidade nunca pode ser plena.
Não dá pra viver carregando cadáveres no coração mesmo, Raquel.
Postar um comentário