segunda-feira, dezembro 06, 2010

O Mario é doido

Muito difícil iniciar uma conversa sobre o Mario d'Alcântara sem que alguma das partes, em algum momento, declare: "o Mario é doido".

Essa frase pode trazer em si admiração, desdém, inveja, alegria e outros sentimentos, todos com seu algo de verdade. O fato inconteste é que sim, o Mario é doido.

Não fosse doido, não teria inventado de trazer a Belo Horizonte Alex West da Mother e Matt Smith da The Viral Factory mesmo sabendo que o publicitário mineiro infelizmente não costuma valorizar este tipo de iniciativa.

Não fosse doido, não teria repetido a dose e trazido Paula Rizzo, Caio Del Manto e Mario Castelar, além de profissionais bem bacanas de BH em um evento raro que não mereceu a atenção devida.

Não fosse doido, não falaria trezentas mil línguas e nem brigaria com você de manhã de forma quase violenta só para mostrar todo sorridente, poucas horas depois, seu novo livro sobre a arte em azulejos da antiga Mesopotâmia ou coisa do gênero.

Não fosse doido, não trabalharia incansavelmente pelo seu projeto sensacional do Museu da Comunicação enquanto muitos viram as costas.

O Mario d'Alcântara é doido, isso ninguém discute. O que se discute é a falta que fazem mais doidos assim para o nosso mercado.




Direto na têmpora: C'mon - The Soft Pack

4 comentários:

Rapha Garcia disse...

Ondé q'eu assino?

redatozim disse...

Assina na parte debaixo do cheque e deposita na minha conta, Rapha.

Leo Lodi disse...

Tem razão. O Mario é doido.

redatozim disse...

Isso ninguém discute, Leo.