Na tentativa de me manter como cliente o Banco Santander me ofereceu cartões Platinum sem anuidade.
Aceitei e pedi que eles transferissem tudo para os cartões novos. Disseram que a fatura com os débitos parcelados continuaria chegando normalmente.
A fatura chegou e eu não posso pagar nem pela internet e nem pelo caixa eletrônico. Reclamei e pedi que ouvissem a gravação.
Ouviram e disseram que estava tudo ok.
Quando reclamei que em nenhum momento a atendente tinha me avisado de que eu teria que pagar apenas na boca do caixa, disseram que eu deveria ter perguntado.
Fiquei puto, mas segurei. Argumentei e me deram razão. Propuseram então uma solução:
- Podemos reativar o cartão para que o senhor pague o cartão pela internet.
- Mas aí eu volto a pagar mensalidade?
- Volta sim.
Perdi a cabeça, contei todos os absurdos que essa porcaria de banco já fez contra mim e ainda tive que ouvir.
- Se o senhor permitir que eu passe as informações para tentarmos chegar a um acordo...
Não permiti. Não permito. Chega de ser tratado assim. Com o Santander não há acordo. Há apenas um banco incompetente que se preocupa mais em tirar o seu da reta do que em melhorar os serviços para os clientes.
Mas aos poucos vou migrando para o Itaú. Devagarzinho vou ficando livre deste banquinho de quinta. Devagar e sempre.
Direto na têmpora: The right time - The Animals
6 comentários:
Você começou a responder lá embaixo, mas ainda ficou a dúvida: o que te impede de sair do Santander? Você recebe salário por ele?
Recebo salário por ele, tenho cartões de crédito neles, compras parceladas. Demora um pouquinho mais saio.
A pontuação dos cartões MC e VISA é somada...
No entanto se você cancela uma das bandeiras antes de transferir os pontos pra o smiles ou algo que o valha... Advinha? Eles tiram os pontos do cartão cancelado!!!
Cuidado!
É incrivel o numero de gente q eu conheço que tem queixa desse banco!
tá feia a coisa lá.
Isso até que foi tranquilo, Lu, mas o resto...
Postar um comentário