Não tenho nada contra o Luciano Huck. É um apresentador que se comunica bem com o povão, que tem um programa bem produzido e que, pelo que me consta, pode até ser alguém simpático na vida privada. Isso sem falar que nos apresentou Dani Bananinha, Feiticeira, Tiazinha e, por isso, agradeço.
Valeu, Huckão, mas dublagem nunca mais, falô?
Acontece que alguém teve a ideia de colocar o Huck como a voz do personagem Flynn na nova animação da Disney, "Enrolados". Péssima ideia. Horrível mesmo.
Luciano Huck quase tira todo o prazer de assistir o filme. Não, não é só porque a voz dele já seja conhecida e você fique lembrando da cara dele quando assiste o desenho. É pior. Luciano Huck não sabe interpretar e deixa o personagem completamente sem emoção e sem qualquer tipo de simpatia.
Tá certo, ele não é ator e não tem a obrigação de saber interpretar, mas então por que ele? Por que não usaram alguém capaz de fazer bem a voz do personagem? Por que submeter tantas pessoas a esta tortura monótona?
O pior é que a voz da Rapunzel é ótima, da madastra é ótima, o filme tem um visual maravilhoso, os personagens coadjuvantes são muito legais, a trilha é bem bacana e, ainda assim, no meio de tudo isso está lá a voz do Luciano Huck, destruindo tudo como uma barata morta no meio do delicioso jantar.
Enfim, se você tem filhos, assista. Se não tem, procure uma versão legendada ou aguarde o DVD e assista em casa com legendas.
A verdade é que fiquei com tanta raiva da voz do Luciano no meio do filme que nem a lembrança da Tiazinha, da Feiticeira e da Dani Bananinha amenizaram a dor. Maldição.
Direto na têmpora: Iceage babeland - Natalie Portman's Shaved Head
12 comentários:
Concordo parcialmente com seu comentário. Bom, o fato é que gosto do Hunk enquanto apresentador e tenho uma simpatia inexplicável por ele.
Mas confesso que o ENCANTO ao ver o "príncipe" acabou no momento em que ele abiu a boca! E enquanto assistia ao filme pensava: "pena que foi o Luciano!" ou "Q droga essa voz!" ou "A nemmm, lá vem ele falar de novo!"...
Mas acredtio que ,pra mim, a tristeza é ainda maior; Não tenho lembranças de feiticeiras ou tiazinhas para "ameninzar" a dor!rs
Uma pena!!
Pois é, Aline, com ou sem Tiazinha foi uma péssima escolha.
Eu não sabia que era o Luciano Huck, e fiquei me perguntando: pq colocaram essa voz de capiau no príncipe? só porque ele é ladrão? Mas aí, quando ele revelou seu nome verdadeiro (que na tradução pro Brasil ficou quase igual a Zé Povinho - mas já me esqueci qual é o nome) eu entendi que era um lance de preconceito mesmo com as raízes populares da personagem. Lembra do Jeca Tatu? Pois é.
O nome era José Bezerra, Fernanda, mas acho que o Huck não teve a intençao de caracterizar nada. Ele é simplesmente vergonhoso como doador.
Vixe, o Huck não teve intenção de nada, literalmente! rsrsrs... Quem teve intenção foi a brilhante pessoa que teve a horrorosa ideia de o convidar. O problema pra mim não é ser o Huck. É ser capiau e sem expressão.
Eu ainda não assiti o filme, mas vi o trailler e tive a sensação de que: "isso não vai prestar"... E o pior é que ele andou publicando no twitter dele que achou demais dublar o filme e que nem achou difícil com havia sugerido sua esposita vou de táxi...
"Sem expressão" é a chave da coisa, Fernanda.
Foi fácil porque ele fez nas coxas, Raquel. E o pior é que o filme é tão legal...
Achei você tendencioso, redatorzim.
Como eu ainda não vi o filme, pelas fotos postadas eu fico grato ao grande Luciano.
By the way, nem vou ver...
É melhor ver só o lado bom do Lu, PC.
Calma, gente, nem tudo tá perdido... tem a versão legendada! hehehe
Abraços
Infelizmente Sophia ainda não lê legendas, João Paulo. Ela e milhares de crianças submetidas ao horror...
Postar um comentário