Como não postei na 5a, vai um bônus hoje: eu deveria ser proibido de assistir peças ou filmes infantis em local público.
Fui assistir, com Sophia e Fernanda, a Arca de Vinicius. Antes do espetáculo, nas músicas de introdução, eu já estava chorando.
Um parêntese: eu choro desbragadamente e vergonhosamente em qualquer filme infantil (e agora em teatro). Muito antes de ser pai eu já passava por isso, dando vexames nos principais cinemas de BH. Na verdade, parece que, com menos de 3 anos, eu já chorava ao ouvir a música do Patinho Feio na coleção Disquinho. Um banana, enfim.
Pois hoje, desde os 15 minutos de peça, a criança sentada ao meu lado absteve-se de prestar atenção no espetáculo para observar de camarote o meu vexame. Sabe choro de soluço? Pois é.
Quase 60 minutos depois, quando consegui recuperar o restante de dignidade que me restava e acabei com o aguaceiro, o rapazinho perdeu o interesse e começou a pedir à mãe para ir embora.
Então fica assim: filmes ou peças infantis, só DVD em casa, porque a Sophia e a Fernanda já acostumaram. E para o pessoal que esteve no Teatro Alterosa neste sábado, dia 4, assistindo à Arca, desculpem qualquer coisa aí e foi mal mesmo.
Direto na têmpora: O Girassol - A Arca de Vinicius
18 comentários:
ah!!! que lindo .. ainda bem que sua filha e esposa já estão acostumadas, imagine se tivessem vergonha ... e me desculpe quem acha estranho, mas acho que o ato de se emocionar é lindo... poucos conseguem... eu sou uma, não choro por nada, segundo meu marido sou muito fria... e ele bem mais emocional
enfim, parabéns por expor seus sentimentos de forma tao bela e parabens a sua esposa e filha pelo marido que tem.
O CHORO É FRUTO DA SENSIBILIDADE DA ALMA QUE É MUITO BOM PARA AS PESSOAS, PRINCIPALMENTE NO MUNDO DE HOJE. ACHO QUE VOCÊ NASCEU PREPARADO PARA SER BOM E CONTINUAR BOM POR TODA A VIDA
Mas é só pra coisas infantis, charlene, pra filme adulto (no bom sentido), por exemplo, eu nem sou manteiga assim.
anônimo, aqui pra ser bom falta muito ainda, mas valeu.
memso assim, vc até consegue chorar, eu no maximo faço cara de " ah que lindo! " e pronto , acabou meu momento emoção...
e concordo com o anônimo, em genero , número e grau...
Redatozim, meu irmão, tamo junto... Eu não sou tão espetaculoso assim, mas também derramo umas lágrimas até em propaganda de Danoninho®.
Você vai ver depois que o bebê nascer, charlene rs
Se tiver criança, tá valendo, gasta.
É que não tinha como não derramar as lagriminhas! o melhor da peça são as musiquinhas.
é muito bacana mesmo, micho
Velho, comigo depende da época. Tem épocas em que eu fico mais árido, noutras eu fico mais chorão.
E nem sempre tem criança envolvida. Quando tem, é até covardia. Assisti a "Uma Lição de Amor" (I Am Sam), que, além de ter criança, tem trilha sonora de Beatles. Dei vexame. Ainda bem que tava em casa.
E no ano passado fui sozinho assistir a "Batismo de Sangue" no cinema. Chorei na cena da missa que os padres rezam na cadeia. Ao meu lado tinha um casal, a moça chorava copiosamente, e o rapaz permaneceu impávido. Quando a moça olhou para o lado e viu que eu tava derramando umas lágrimas, ela ficou uns instantes olhando, talvez achando legal que tinha mais alguém emotivo ali, ou talvez achando que eu era um bunda mole e que homem mesmo era o namorado dela.
Enfim, eu não gosto muito disso, fico meio envergonhado e muitas vezes tento segurar.
freud explica..mas que, como toda mulherzinha, to achando a coisa mais linda eu tô hehehehe
Gasta, eu também morro de vergonha dessa porra. Por isso é que vou delegar essa função para a Fernanda e poupar a mim e aos outros do vexame.
Danny, é lindo porque não é o seu marido, né?
Murilaço,
Lendo este post me lembrei de uma boa compra pra vc e Sophia. Dá uma olhada no link:
http://www.biscoitofino.com.br/bf/cat_produto_cada.php?id=407
Abraço
Dr. Pegas, já dei uma conferida lá e está na lista. Da Vinci é foda.
hahahahahahahahaahha
Mais que menino sensível!
rs...
tô acreditando não, pastel...
;)
eu morreria de rir de tu se visse...
Tá vendo, tita? É por esse tipo de humilhação que eu vou deixar de ir aos eventos snif snif
Postar um comentário