Três pessoas vieram perguntar / reclamar / constatar que eu abandonei o Pastelzinho. Não nego, larguei mesmo isso aqui de lado.
Acho que perdi o pique de escrever diariamente e, sem essa motivação, acabo deixando pra depois. Percebi também que um post colocado aqui tem uns 200 views e 2 ou 3 comentários, enquanto que basta que eu coloque no Facebook para que ele alcance fácil 500 ou 600 views.
Não vou dizer que não posto mais, mas posso garantir que vai ser cada vez menos.
Quem sabe um dia eu recupero o pique?
Direto na têmpora: Needing / Getting - OK Go
17 comentários:
Então quero ser sua amiga no facebook, por que sinto falta dos textos... = (
Adiciona lá: Maurilo Andreas.
Sou amigo de fb, mas acho que vale levar em consideração a qualidade do view aqui. Quero crer que quem visita o pastelzinho QUIS ler seu texto. Já o do face...
Sou amigo de fb, mas acho que vale levar em consideração a qualidade do view aqui. Quero crer que quem visita o pastelzinho QUIS ler seu texto. Já o do face...
Eu entendo, Bruno, preciso mesmo é resolver a questão da motivação. Valeu o apoio.
Eu concordo com o Bruno. O negocio do Facebook e a gratificacao imediata, enquanto aqui a prosa e lenta, mas e boa. Confesso que tambem tenho comentado menos em blogs, nao pelo Facebook mas por falta de tempo. Sinto falta da interacao dos blogs.
bom...
vc tem razao..
eu vejo os seus post e entro aki todos os dias pra ver novidades e raramente comento..
acho que tb a falta de comentario faz vc ficar desmotivado...
prometo comentar sempre..pq nao quero vc desmotivado nunca..
amo aki...
bj carinhoso..
É, Raquel, eu gosto do Pastelzinho e vou continuar colocando uma coisinha ou outra, mas o ritmo não é o mesmo sem motivação.
Falta de comentário também, FADA FELIZ, mas o número de acessos também caiu muito e acho que muita gente já vê pelo FB e deixa de visitar.
Desde que você não deixe de escrever, tá valendo. É injusto privar as pessoas dos seus textos.
Valeu!
Facebook? Bah... Quem é que usa isso?
Eu gosto é do blog.
Concordo com o Bruno. E também estava sentindo falta. Espero que o pique volte. E, como O Mundo de Sabrina disse, é injusto privar as pessoas dos seus textos. Até já entendo um pouco mais de basquete....
Usemos os dois, Elias.
Valeu, Mariana, vou escrever mais sobre basquete.
Entrava todo dia para ver se tinha novos textos! E que venha a motivação/inspiração!!! Seus textos me tiram um sorriso no dia tenso de trabalho!!!
Volta e meia os textos vão aparecer, Li. Obrigado, viu?
Postar um comentário